1O método de Aulas de conversação de Inglês com Patrick

O método de ensino é interativo, conversação numa aula particular. Durante a aula só se fala inglês, o português só é utilizado quando é necessária uma comparação. O método requer que o aluno tenha um nível de conhecimento no mínimo low intermediate, suficiente para comunicar-se. As aulas de conversação iniciarão no seu atual estágio e terão seu nível elevado progressivamente visando o desenvolvimento da fluência, segurança e habilidades do aluno.

A segurança é obtida através da conversação somente em inglês, correção e treino da pronúncia, estudo da gramática e uso das construções de frases mais comuns no inglês americano.

O desenvolvimento das habilidades é obtido através da introdução de vocabulário técnico, phrasal verbs, expressões idiomáticas, gírias e prática da audição.

  • Formulário para aulas de Inglês com Patrick
  • 2O método de Aulas de inglês com Carla

    As aulas são particulares e individuais, programadas conforme o nível de conhecimento da língua, habilidade, disponibilidade de horário, objetivo da aprendizagem e áreas de interesse do aluno. Não há um livro texto pois o material didático é preparado sob medida e fornecido gratuitamente. Entretanto, aconselhamos a compra de pelo menos um bom livro de gramática e um bom dicionário caso o aluno ainda não tenha.

    O aluno é incentivado a trazer CDs, arquivos de qualquer formato, livros, jornais, artigos e revistas de seu interesse para estudo em aula.

  • Formulário para aulas de Inglês com Carla